sábado, 19 de setembro de 2009

[ Caracteristicas ]

Não peço a ninguém que goste de mim, não ando atrás de alguém para ser meu amigo nem tão pouco era pessoa de o fazer !
Gosto de ter uns bons amigos, aqueles que me dizem coisas carinhosas e mandam aquelas sms tão queridas que me façam largar um sorriso, aqueles que me dizem o certo e o errado, aqueles que mesmo longe estão perto ... Não peço que gostem de mim por gostar, mas gosto que me digam que gostam de mim como sou , uma pessoa com qualidades e defeitos !
Um pouco confusa , por vezes, pois não sei se esses tais amigos são como penso ou se têm aquele lado que eu desconhecia . Valor? É uma coisa que tento lhes dar, sei que eles o aceitam e se dedicam a ele (:
Conhecer diariamente pessoas, também gosto, mas são poucas as que aproveito, são poucas que não me desiludem pouco tempo depois !
Quanto áqueles amigos que tocam sempre mais fundo, quando tocam fundo é porque tem algo de "especial", mas mesmo depois disso, ha sempre algo errado. Tenho pena, vivo num mundo em que poucas são as pessoas sinceras e poucas são as que não gostava que saissem de mim *

Áquelas que moram a km de mim, agradeço, pois fazem me sempre sorrir e sempre me deram valor (: [Algarvias/os (:] Não digo nomes , porque essas mesmas sentem *

Obrigada (: *

5 comentários:

  1. tripeirinha apesar da distancia eu gosto de ti xD

    ResponderExcluir
  2. Muito bem escrito ='D digo o mesmo.
    As coisas por vezes nem correm sempre como nós queremos e sofremos por isso. Mas, ao relembrar os momentos bons que já passamos (com as pessoas que nos são especiais) dizemos apenas: Wow!!
    Apesar de por vezes me prender no meu mundo por razões várias e não mostrar o valor merecido a alguem não quer dizer que me afastei. Pelo o contrário. Esse alguem está e estará sempre preso no nosso coração/pensamento.
    Bejinhs minha Caty :3

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado pelos comentários coração ;D
    fico à espera de mais textos teus =P parece que ando viciado na leitura x)~bejinho*

    ResponderExcluir
  4. Mais um algarvio que conquistast!
    Tu sabes que por ti darei sempre mais ;)

    um beijinho enorme deste bruninho do sul! :D

    adoro-te

    ResponderExcluir