sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Tenho me levado...


Idealizo a vida , sei o que quero e também sei o que não quero. Muitas vezes acontece o oposto, fico com o que não queria [ou como nao desejava] e nao com o que era desejado.
Um destino? Sim , eu também o tenho, posso não saber como ele vai ser, mas sei que o encaro todos os dias e tento que seja da melhor forma ...

Uma viagem, e uma pessoa conheci, uma pessoa com um aspecto um pouco estranho, mas uma pessoa com um bom coração, em que a unica preocupação era dar a entender que por muito só que se encontra-se nas ruas perdidas de Leon, ainda tinha um amigo. Um amigo, apenas um que partilhava todas as lamentações, todos os desejos de querer comer e não ter, todos os momentos de alegria apenas por receber uma pequena moeda a estacionar um carro, enfim , uma vida que se habituou a ser assim, e assim vive .
Gostava de a voltar a ver, a vontade que teve em gritar que era do Porto "Carágooo" , a vontade de conseguir sorrir. Não me arrependo do aperto de mão , nem do abraço que me deu e muitas vezes o guardo como meio de me puxar para cima .

Se nasci, cresci e aqui ando, por alguma coisa é !

Arquitectura ...

Um comentário: