domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sem você ...

Falta-me ...


Sair , procurar-te e dizer-te tudo aquilo que sinto , tudo aquilo que me falta dizer-te ...
Talvez me encha de coragem e chegue a tua beira um dia destes e te diga realmente a falta que me fazes, porque tu o sabes, mas também sabes deixar correr, talvez eu tenha apenas de esperar e te mostrar que "vale apena", sempre valeu, sempre conseguimos que valesse a pena !


Existe magia, mesmo que não penses que sim, eu sinto, tu sentes e ao nosso redor todos sentem isso . Não somos uma espécie de trilhos separados, eu sei disso e acredito que nao !


Estou à tua espera... *

4 comentários:

  1. Se é assim... então enche-te de coragem e mostra tudo o que sentes :)
    Só assim irás conseguir pensar que estás a ser sincera não só com a outra pessoa mas principalmente contigo :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. À tua beira!

    Como gosto dessa expressão, ehehe

    Tens em ti algo bonito, senao nao tinhas conquistado esta tua madrinha :p

    Como tal, valerá a pena se esse alguém for capaz de ver o que tens de melhor e dizer-te nos olhos o que tens de pior, para que possas crescer melhor.

    Ser Mais *)

    Bj*=)

    ResponderExcluir
  3. Amor , tens memo muito jeito para escrever $$:
    Amor , adoro vir aqui ler os teus textos :D

    Amo-te , tenho saudades da pequenina ^^

    ResponderExcluir
  4. mostra que tudo ainda faz sentido .
    eu vou estar aqui , sempre *

    "a nossa amizade nasceu e agora só cresce"

    ResponderExcluir