segunda-feira, 30 de março de 2009

Abraço...


Um simples abraço, mas um abraço que ainda hoje eu sinto, um abraço que ainda hoje tu tambem recordas, um abraço que ficou, um abraço que gostamos e qeremos repetir !

Em tao pouco tempo eu consegui dizer-te: estou aqui. Numa simples reflexao em que estavamos encostadas uma a outra e que quando ouviste uma "avaliaçao" sobre ti, me apertaste a mao, e eu te disse: "quando ele vier ter contigo, eu ponho-me a frente" (: Não sou a tua heroina, mas era mais uma vez umas palavras que disse e que tu sentiste que eram verdadeiras! Estou a gostar de te conhecer, estou a gostar de descobrir que mais uma vez existem boas pessoas no meu meio (:

Obrigada a ti por aqele sabado e pelo abraço (entre muitos) de manha ao acordar!


Um até já "Companhia" , da tua Batatinha (:

Um comentário:

  1. um abraço pod ser melhor que qualquer tipo de palavra... e a expressao de sentimentos pelo silencio :)

    bom texto catxinha :)

    bjinho

    ResponderExcluir