terça-feira, 3 de março de 2009

Dar-te o valor merecido (:


Por mais pessoas que surjam de novo ao longo da nossa vida, á umas que nunca são esquecidas,e tu foste uma delas... Naquele tempo que eu mais precisei foste aquele que esteve sempre lá,aquele que sabia se estava mal, se estava bem, se precisava de estar sozinha,de ter uma das nossas conversas... O certo é que estiveste sempre lá...
Como todos os obstaculos na vida, por vezes afastamos-nos daqueles que o menos merciam, e foi isso que aconteceu connosco, passamos por algumas coisas os dois, mas nenhum soube aproveitar a nossa amizade para resolver isso! Bem que no inicio tentamos, mas ás vezes também necessitamos do nosso próprio espaço, e aí se a amizade for mesmo verdadeira, ultrapassa essas fases. A nossa ultrapassou , a nossa é verdadeira , nos somos um para o outro, nos somos o que de mais puro há numa amizade :D
Lembro-me de cada gesto,cada palavras, cada riso,cada estupidez, tudo á nossa maneira sem nos importarmos com o que os outros pensavam, tal e qual como hoje, não importa se gostam ou não da nossa amizade, porque somos felizes os dois, pouco nos importa quem está bem ou mal com aquilo que construimos a um ano (: (sim um ano, que parecem muitos ja)
És o meu melhor amigo, és aquele que não largo,aquele que merece toda a minha atenção, desculpa se estive um tempo afastada,podia ter aproveitado ainda mais esta nossa pura amizade,quando te digo que te amo, nao minto, amo e tenho orgulho nisso!
És uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que desde conheci cresceu muito, me surpreendeu =) Obrigado por seres quem és Ruben :)
P.S: Ainda te vou melgar em relação á inês (: (pode ser a minha futura cunhada xD )
AMOTE DE VERDADE <3

Um comentário:

  1. Tu sabes que te amo meu bem . ès aquela minha vida que eu nunca quero largar . És aquela menina que me faz acordar todos os dias com um sorriso iluminado de alegria , por ver um bom dia da pessoa que mais amo (tu) . És a minha melhor amiga para sempre óóh trenga do RUben .

    AMO'TE PARA A VIDA PRINCESA

    Meu anjo , meu amore , minha princesa , meu vício . És tudo mesmo *.*

    By : Best'zinhóó

    ResponderExcluir