terça-feira, 22 de dezembro de 2009

2.0.0.9 !

Um ano, numa vida... Algo que pensamos que todos nos temos, que toda a gente passou. Ja paraste e pediste a Deus por alguém em especial, ou ja foste falar com essa mesma pessoa? Eu já o fiz,ao longo do ano e por vezes sem sucesso, por vezes bati com a cabeça e doeu, mas também algumas souberam bem e ainda me fortaleceram mais (:
Ja olhei a volta e reparei o numero de verdadeiros amigos que tenho, verdadeiras pessoas merecidas de um sorriso e de uma noite mal dormida , mas tambem ja reparei que por muito que queira conservar alguma amizade, simplesmente nao é aceite !
Vou percurendo  o  mundo a tentar encontrar saída para algumas questões: Será possível? Como passo por cima? ??? tanta e tantas , mas tantas ...
Um 2009 a esquecer certas coisas, certas pessoas e um 2010 com vontade de ser alguem para quem quer que eu o seja (:  Eu sou assim, aceitas?



Feliz natal e um óptimo 2010, cheio de coisas boas e de felicidade , amor e saude *

4 comentários:

  1. Sabes que SEMPRE que precisares podes vir falar comigo , em qualquer hora , em qalquer momento +.+
    Menina farei de tudo para que nunca te desiluda e que torne a tua vida cada vez melhor , se tu o permitires (:
    Nunca mudes , porque foi por esse feitio , essa tua sinceridade que me levou a ter este sentimento por ti *.*
    Um OBRIGADA vindo do fundo «3 , nao chega ;$
    Eu AMO-TE e juro que é para SEMPRE «3

    ResponderExcluir
  2. Porque não consegues dizer??
    Diz me, k te direi lool

    Loucas somos
    Loucas seremos
    Pq ser escuteiras somos

    Em cada escuteiro, há um louco :p
    Ehehehe

    ResponderExcluir
  3. Venham cá vocês :)
    É a vossa vez :D

    ResponderExcluir