quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

~Vens ou ficas?

Vens ou ficas?
Ficar no cais ou seguir no barco? 


"Uma, duas, três, mas só é a quarta quem quer ! Olha lá, porque não pegas e não navegas por ai? Acho que te ficava melhor, do que andares à espera que recuem e te peçam para entrar no teu barco (:  Se existe coisa que só tu podes, é decidir quem pode contigo realizar essa viagem " *


Pois, e mais real não podia ser... Porque só eu escolho quem levo no meu barco :D


FELIZ 2010 gente (:      ---- Queres vir passear no meu barco? (a)  LOL.

3 comentários:

  1. Olá
    Gostei do teu blog qerida :)
    Nunca pensaste ser assessora de beleza? Ias gostar ...
    Pensa nisso e diz algo no meu blog :D ah, não pagas nada. Por isso, por que não experimentares?


    www.orimoda.blogspot.com

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Porque ando a convidar algumas pessoas para fazerem parte do meu grupo.
    E acho que uma delas podias ser tu.
    Já experimentaste algum produto da Oriflame?

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oriflame é uma marca de produtos de beleza (cremes, maquilhagen, perfumes,...) de venda directa através de assessores.
    Assessora de beleza é inscreveres-te na Oriflame. Assim, recebes um catálogo grátis em casa e tens em todos os produtos do catálogo 23 a 30 % de desconto. Isso faz com que se quiseres vender os produtos ficas com essa percentagem de lucro.
    Mas podes-te inscrever apenas para consumo próprio.
    Não tens encomendas obrigatórias nem o seu valor o é. Ganhas produtos grátis. Divertes-te. E há produtos muito bons, apenas alguns que não se nota tanto o efeito, mas isso é como tudo.
    E entre os 16 e os 25 anos não pagas nada. Foi por estas razões que me inscrevi, mas agora vejo que há ainda muitas mais vantagens.
    Se quiseres saber mais, diz num comentário ou envia-me um e-mail :D

    vania_xocapic@hotmail.com

    Pesquisa mais no meu blog se quiseres :P
    beijo
    __
    Muitas pessoas já são assessoras, outras estão à espera para terem idade para isso, aproveita!

    ResponderExcluir