domingo, 14 de novembro de 2010

Recordar é viver ...

Quero correr, saltar, ser livre...
Recordo todas as vezes em que brincava com uma simples boneca e falava para ela como se ela me entendesse..Recordo todas as vezes que a minha mãe me preparou para a entrada no 1ºano, todos os ditados que em conjunto com as minhas primas fazia, e os momentos de começar a aprender algo novo ...
Recordo todas as vezes que a minha avó me ia levar o lanche ao portão da escola e me dava ao mesmo tempo aquele beijo tão terno...
Recordo todas as vezes que em conjunto com os rapazes jogava á bola, aquilo que dentro da escola gostava mais de fazer...
Recordo o primeiro dia de aulas no 2ºciclo, "ei só gente maior que eu"...Recordo algumas das pessoas que lá estiveram comigo... A mudança de escola no 3ºciclo fez-me conhecer amigos que ainda hoje conservo e dou imenso valor ...
Recordo a entrada no escutismo, que feliz dia , que mudança ...
Recordo o primeiro acantonamento, o primeiro jantar de natal, o primeiro s.joão, o dia de anos que com eles passei...
Recordo o meu professor de educação visual do 9ºano a dizer-me que achava que tinha jeito para vir a ser quem sabe arquitecta...
Recordo os nervos que senti em saber se entrava na Soares dos Reis, a felicidade e orgulho ao mesmo tempo em ser umas das colocadas...Recordo todo o percurso la vivido, todas as pessoas que entraram e fizeram parte da minha vida e algumas delas ainda fazem e são importantes!
Recordo simplesmente tudo que me fez crescer até hoje ...

Aqui estou , 1ºano de faculdade , curso de arquitectura , caloira , caminheira e acima de tudo feliz :)
Obrigada sim a quem me ajudou a crescer e me fez aproveitar cada momento da vida até ao dia de hoje :D

Para a frente é que é caminho **

Nenhum comentário:

Postar um comentário