segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eternidade (L)



De repente pensei em te vir falar :) Sabes quando bate aquela saudade?
 uiii $:
Como estás? Como achas que me tenho comportado? Bem ou mal? A tua opinião conta imenso e tu sabes disso, sempre contou, mesmo que não estejas aqui presente  /:
Tenho tantas saudades tuas , dos passeios, as visitas à fábrica, os pequenos almoços, os pedidos, as tuas mãos macias , a tua voz, juro que não há pessoa mais importante que tu !
Tens orgulho em mim? No que me estou a tornar? $:
A faculdade vai bem , coisas a mais para fazer , mas já se sabe que é a vida, se quero ser Arquitecta , tenho que fazer por isso, né? (:
Os escuteiros vão bem, sou caminheira ou estou a trabalhar para o ser oficialmente :) sabes também a importância que tem este mundo (:
Vá, um beijo de saudade e de Orgulho **
Amo-te avô,sempre $:

Nenhum comentário:

Postar um comentário